Seleção Brasileira aplica goleada e garante a primeira colocação na Copa

Único país a ser pentacampeão mundial, o Brasil vive grave crise em meio a polêmicas dentro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e péssimos resultados dentro das Eliminatórias Sul-Americanas. Mas se a Seleção masculina, agora treinada por Dorival Jr., vai mal das pernas, a feminina vai muito bem, obrigado.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 28, as comandadas do técnico Arthur Elias não tomaram conhecimento do Panamá pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina e aplicaram uma sonora goleada por 5 a 0. Geyse, duas vezes, Bia Menezes, Rafaelle e Debinha marcaram os gols do importante triunfo brasileiro.

Com a vitória, a Seleção chegou aos nove pontos no Grupo B e encerrou a primeira fase na liderança da chave, que ainda contou com Colômbia e Porto Rico. O Brasil agora espera a definição de seu adversário nas quartas de final. Esta é a primeira competição oficial de Arthur Elias à frente da Seleção Brasileira.

Ex-técnico do Corinthians, o comandante optou por poupar boa parte de seu time titular. Mesmo assim, o Brasil construiu uma vitória tranquila desde o início da primeira etapa. Buscando o inédito título da Copa Ouro, a Seleção conta com duas atletas do São Paulo: a lateral Bia Menezes e a meia-campista Aline Milene.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a classificação do Grupo B da Copa Ouro

Grupo Brasil Copa Ouro

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.