Segovinha deixa de vestir camisa do Botafogo

Depois de perder o título do Campeonato Brasileiro na temporada passada, o Botafogo já começou 2024 realizando algumas mudanças. Uma delas envolveu o meia-atacante Matías Segovia, conhecido como Segovinha.

O paraguaio de 21 anos deixou de usar a camisa de número 10, e passará a vestir a 19, que pertencia ao atacante Diego Costa, que saiu do clube após não renovar seu contrato. De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, a decisão foi tomada em conjunto pelos atletas.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o número 10 agora pertence a Jefferson Savarino, que foi contratado recentemente pelo Botafogo. O jogador ainda não foi regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, e não jogará o duelo contra o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Botafogo contratou alvo do SPFC

Vale destacar que Savarino chegou a ser especulado no São Paulo durante a metade da temporada passada. Na ocasião, ele atuava pelo Salt Lake City, dos Estados Unidos, e a questão financeira foi o que impediu sua contratação, já que seu nome foi aprovado por Dorival Júnior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O veenzuelano já está realizando os treinamentos diários com o grupo botafoguense desde o último dia 17 de janeiro. Ele foi comprado em definitivo por cerca de R$ 13 milhões, e virou a segunda contratação mais cara da história do clube.

Ele não realizou a pré-temporada junto ao grupo em Itu (SP), pois estava resolvendo algumas questões sobre a mudança ao Rio De Janeiro com sua família, que estava morando nos Estados Unidos.