Se recusou a vir pro São Paulo e agora se deu mal

Depois de vender o zagueiro Diego Costa ao Krasnodar, da Rússia, por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), o São Paulo esteve bem próximo de contratar Maurício Lemos, do Atlético-MG, como reposição a saída do made in Cotia. O negócio, porém, não teve um final feliz graças a uma recusa por parte do atleta.

Segundo informações do portal ge.globo, São Paulo e Atlético já tinham um acordo alinhado quando o próprio Maurício Lemos não aceitou os valores propostos pelo Tricolor para o empréstimo de um ano e encerrou as negociações. Agora, de acordo com o repórter Lucas Tanaka, a recusa não caiu bem dentro do clube mineiro.

Em seu perfil pessoal na rede social X, o antigo Twitter, Tanaka afirmou que a atitude do uruguaio não foi bem vista internamente pelo fato do jogador ser apenas a quinta opção do técnico Gabriel Milito para o setor. Por esta razão, ainda existe a expectativa de que ele seja negociado nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Maurício Lemos foi contratado pelo Atlético-MG na última temporada e, desde então, soma 41 jogos pelo clube. Na atual temporada, ele iniciou o ano como titular sob o comando de Luiz Felipe Scolari, mas perdeu espaço desde a chegada de Milito em março.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.