Scarpa encaminha retorno ao Brasileirão Série A

Cria das divisões de base do Fluminense e ídolo do Palmeiras, onde conquistou duas edições da Copa Libertadores e outros duas do Campeonato Brasileiro, o meia Gustavo Scarpa tem seu nome comentado para um possível retorno ao futebol brasileiro após não emplacar tanto no Nottingham Forest, da Inglaterra, quanto no Olympiacos, da Grécia.

Eleito o melhor jogador do último Brasileirão, Scarpa não obteve o mesmo rendimento em seus primeiros meses de Europa. Decepcionando no Velho Continente, passou a ser ventilado em inúmeros clubes brasileiros. Ao longo das últimas semanas, Fluminense, São Paulo e o próprio Palmeiras foram apontados como possíveis destinos do meia.

A corrida pela contratação, porém, tem um novo concorrente. Segundo informações do portal UOL Esporte, o Atlético Mineiro entrou com força total para tentar convencer o meia a retornar ao Brasil. Embora ainda veja a negociação como “difícil”, o Galo tem confiança de que poderá comprar o meia de forma definitiva na próxima janela.

Mesmo sem brilhar no exterior, Scarpa teria a preferência de continuar fora do país. Uma ótima proposta, no entanto, pode mudar seu pensamento no futuro. Na atual temporada, o meia não tem gols ou assistências em apenas dez partidas disputadas na Grécia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hernan descartou Gustavo Scarpa no São Paulo

O nome de Gustavo Scarpa se tornou pauta do conceituado jornalista André Hernan em seu canal oficial no Youtube na última semana. Em um longo vídeo, Hernan trouxe apurações sobre o possível retorno do meia ao Brasil. Falando especificamente sobre o São Paulo, o jornalista descartou qualquer negociação.

Segundo ele, o jogador é carta fora do baralho dentro do clube: “O São Paulo não está monitorando a situação de Gustavo Scarpa. O que houve foi uma conversa lá trás, quando ele não vinha atuando no Nottingham Forrest, na Inglaterra. Na época, o São Paulo descartou a negociação pelos altos valores envolvidos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.