São Paulo x Tigre vai passar no SBT?

Nesta terça-feira (27), o São Paulo se despede da fase de grupos da Copa Sul-Americana, e enfrenta o Tigre, da Argentina, às 21h30, no Morumbi. O Tricolor já está classificado para o mata-mata, basta saber se conseguirá se manter na liderança da chave.

Isto porque a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior está em primeiro lugar do grupo com 13 pontos (quatro vitórias e um empate), seguido justamente do Tigre, com três a menos. 

Os argentinos precisam de um verdadeiro milagre para assumir a liderança. Não basta vencer, mas terão que derrotar o time paulista por quatro gols de diferença, algo muito improvável.

Vale lembrar que apenas o líder tem vaga automática nas oitavas de final, enquanto o vice terá que fazer um duelo de playoff contra algum terceiro colocado de grupos da Libertadores.

Transmissão de São Paulo x Tigre

Para os que não forem ao Morumbi, a partida contará com a transmissão da TV aberta. O SBT irá passar o duelo ao vivo, com a narração de Téo José, além dos comentários do jornalista Mauro Beting. Nadine Basttos também marcará presença para analisar a arbitragem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do canal televisivo, os torcedores também poderão acompanhar o confronto através da internet, pelo canal no Youtube do SBT Sports. A transmissão on-line terá a narração de Diguinho Coruja, além dos comentários de Beto Oliver e Lelê Beppler.

Após o duelo, o canal também repercute tudo sobre oSão Paulo x Tigre no programa Futlive. Apresentado por Fred Ring, Mauro Beting, Luiz Alano e Téo José também marcarão presença. Pode ser acompanhado pelo site e canal do Youtube.

Toda a repercussão completa da partida poderá ser acompanhada pelo Portal do São Paulino.