São Paulo x Talleres vai passar na Globo?

O São Paulo retorna à Libertadores da América nesta quinta-feira (4), diante do Talleres, às 21h, no Estádio Mario Alberto Kempes, localizado em Córdoba, na Argentina. Além dos “hermanos” o Tricolor também irá enfrentar o Barcelona, do Equador, e o Cobressal, do Chile, nesta fase de grupos.

Para os torcedores que não conseguirem viajar à Argentina, o duelo será transmitido pela Paramount + (serviço de streaming) de forma exclusiva. Ou seja, não terá transmissão da Globo (TV aberta).

O técnico Thiago Carpini deverá ter grande parte do elenco a disposição, apesar de alguns desfalques confirmados até agora. São eles: Young (bolada no rosto), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles) e Nestor (em recuperação após cirurgia no joelho esquerdo).

Carpini ainda está na dúvida sobre o centroavante titular. Isso porque Jonathan Calleri está se recuperando de um rompimento do cisto de Baker, e ainda não está garantido entre os onze titulares. Desta forma, o recém-contratado André Silva pode começar a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A grande novidade é que James Rodríguez deve começar a partida como titular. O atleta está treinando bem e quer repetir suas boas atuações na Seleção Colombiana no Tricolor do MorumBis.

A provável equipe titular do SPFC conta com: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa, Welington; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez, Lucas, Wellington Rato, Calleri (André Silva).

Situação atual do Talleres

O Talleres ficou em segundo lugar no Campeonato Argentino da temporada passada. Na atual edição da Copa da Liga Argentina, o time é o vice-líder do Grupo A, possuindo o melhor ataque da chave com 21 gols.

A provável escalação do Talleres é: Guido Herrera; Alex Vigo (Gastón Benavides), Matías Catalán, Juan Gabriel Rodriguez e Miguel Navarro; Camilo Portilla, Ulisses Ortegoza e Marcos Portillo (Matías Galarza); Rúben Mota, Ramón Sosa e Federico Girotti. Técnico: Walter Ribonetto.