São Paulo x Novorizontino tem horário, data e transmissão anunciada

A fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024 chegou ao fim com surpresas e decepções. Santos, Palmeiras, Red Bull Bragantino e São Paulo foram os times que avançaram para a fase de quartas-de-final. Por outro lado, o Corinthians, campeão estadual diversas vezes, ficou fora do mata-mata, assim como o Ituano e o Santo André, que acabaram rebaixados.

Após uma campanha abaixo do esperado na fase de grupos, o Corinthians foi eliminado antes do mata-mata. A equipe terminou a 12ª rodada sem chances de classificação, com um total acumulado de apenas 14 pontos, três a menos que a Inter Limeira, segunda colocada do Grupo C. Esta é considerada uma das piores campanhas do Timão nos últimos anos.

Quartas de final do Paulistão 2024: os confrontos que vêm por aí

Com o fim da fase de grupos, os confrontos das quartas de final ficaram definidos da seguinte forma:

  • Santos x Portuguesa (Grupo A)
  • Palmeiras x Ponte Preta (Grupo B)
  • Red Bull Bragantino x Inter de Limeira (Grupo C)
  • São Paulo x Novorizontino (Grupo D)

Após a diferenção da FPF, o jogo do Tricolor foi marcado para domingo (17). São Paulo x Novorizontino vai ocorrer às 18h (de Brasília) no Morumbis. Já a transmissão fica por conta da: CazéTV, Record e Paulistão Play.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rebaixados do Paulistão 2024: a dura realidade de Ituano e Santo André

O cenário também foi definido para as equipes que amargaram o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista. Ituano, com 6 pontos, e Santo André, com 8 pontos, não conseguiram se recuperar durante o torneio e acabaram sendo despromovidos. Ambas as equipes terão agora que se reestruturar para enfrentar a disputa da segunda divisão no próximo ano.