São Paulo x Flamengo vai passar na Globo?

Após sair na frente no Maracanã, o São Paulo encara o Flamengo neste domingo (24), às 16h, com expectativa de mais de 60 mil torcedores no Morumbi. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior busca fazer história e conquistar o primeiro título do torneio, justamente 23 anos depois da última final disputada.

Do lado flamenguista,a é a chance de se redimir com a torcida, já que o clube não conquistou nenhum título nesta temporada, que vem sendo muito abaixo do esperado. Pode ser a chance de levantar o bicampeonato da competição, já que o clube bateu o Corinthians na final do ano passado.

Na partida de ida, no último domingo (17), Calleri marcou de cabeça, e deu uma boa vantagem ao Tricolor, que joga pelo empate no Morumbi. Já o Flamengo precisa vencer por dois gols para ser campeão, ou por um de diferença para forçar a disputa de pênaltis.

Para os torcedores que estavam em dúvida se o duelo seria televisionado de forma gratuita e ao vivo, a resposta é sim, através da Globo. 

O Flamengo vem muito pressionado, principalmente o técnico Jorge Sampaoli. No Campeonato Brasileiro, o time vem de uma derrota contra o Athletico-PR por 3 a 0, e na última quarta-feira, empatou sem gols com o Goiás, fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sampaoli foi bancado pela diretoria até o domingo. Caso o Rubro-Negro perca a decisão, o argentino deverá ser demitido. Para piorar a situação, o vice de futebol, Marcos Braz, se envolveu em uma confusão com um torcedor em um shopping.

Pelo lado Tricolor, o time vem de duas derrotas consecutivas por 2 a 1 no Brasileirão. A primeira foi na última semana, para o Internacional, no Beira-Rio, e na última quarta, foi derrotado para o Fortaleza, no Morumbi, apesar de ter jogado com o time reserva.

Prováveis escalações de São Paulo x Flamengo

Provável escalação do SPFC: Rafael, Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.

Provável escalação do Flamengo: Mateus Cunha, Wesley (Varela), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.