São Paulo x Barcelona: onde assistir ao vivo pela Libertadores?

Depois de bater o Fluminense pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta às suas atenções para a disputa da Copa Libertadores da América. Já classificado para a segunda fase do torneio continental com duas rodadas de antecedência, o time comandado por Luis Zubeldía recebe o Barcelona de Guayaquil.

A partida, marcada para às 21h (de Brasília) da próxima quinta-feira (16), é importante para manter a possibilidade do São Paulo alcançar a primeira colocação do Grupo B da Libertadores. Com três vitórias e uma derrota até aqui, o Tricolor é o atual segundo colocado da chave, com um ponto a menos que o Talleres.

Com o clube argentino recebendo o lanterninha Cobresal nesta terça (14), é bem provável que a decisão pelo primeiro posto do grupo fique para o encontro entre os dois no MorumBis no próximo dia 29. A colocação é importante para ter o mando de campo nas oitavas de final e também escapar de adversários mais comlicados.

Na quinta (16), o duelo frente ao Barcelona contará com transmissão dos canais ESPN e do Star+, serviço de streaming por assinatura. A expectativa é de que uma verdadeira multidão marque presença nas arquibancadas do MorumBis contra os equatorianos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a agenda do São Paulo na Libertadores

  • 1ª rodada, 04/04: Talleres ARG 2 x 1 São Paulo
  • 2ª rodada, 10/04: Sãp Paulo 2 x 0 Cobresal CHI
  • 3ª rodada, 25/04: Barcelona SC ECU 0 x 2 São Paulo
  • 4ª rodada, 08/05: Cobresal CHI 1 x 3 São Paulo
  • 5ª rodada, 16/05: São Paulo x Barcelona SC ECU – ESPN e Star+
  • 6ª rodada, 29/05: São Paulo x Talleres ARG – Globo e Paramount

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.