São Paulo x Atlético-MG vai passar na Globo?

Divulgação/MorumBis

Embalado pela boa sequência, o São Paulo volta aos gramados nesta quarta-feira (28), quando enfrenta o Atlético-MG. A partida, que é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, acontece às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.

A expectativa é de casa cheia mais uma vez. A última parcial, divulgada na tarde desta terça, contava com pouco mais de 47 mil ingressos vendidos. Aos torcedores que não conseguirem ir ao Morumbis, o duelo será transmitido pela Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Prime Video (serviço de streaming). Toda a repercussão do jogo você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

O Tricolor vem de um triunfo por 2 a 1 em cima do Vitória, partida disputada no último domingo (25), pelo Campeonato Brasileio. O SPFC entrou em campo com uma equipe alternativa já que está priorizando as copas Libertadores e do Brasil nesta altura do campeonato.

Já o Atlético-MG vem de derrota para o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, pelo torneio nacional. A fase não é das melhores e o técnico Gabriel Milito vem sendo pressionado por melhores resultados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis de SPFC e Atlético-MG

Sem Alan Franco (suspenso), Luis Zubeldía deve mandar Ferraresi ou Sabino a campo. Com a ausência de Ferreira (lesionado), Lucas Moura deve ser deslocado para o lado esquerdo e Wellington Rato ocupará a faixa direita, com Luciano por dentro.

Dito isso, confira a provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi (Sabino) e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

Já o Atlético conta com o retorno do atacante Hulk, que esteve ausente nos últimos duelos (desde o final de julho) por conta de uma lesão na panturrilha. Fausto Vera e Deyverson já defenderam Corinthians e Cuiabá nesta Copa do Brasil, respectivamente, e não podem entrar em campo. Zaracho passou por uma cirurgia e está fora.

Provável escalação: Everson, Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco, Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk.