São Paulo viaja para o Paraguai para disputar torneio da Conmebol

Além de seus inúmeros títulos e representativa na América do Sul, o São Paulo é reconhecido mundialmente pela formação de diversos craques provenientes das categorias de base. Nomes como Kaká, Casemiro, Lucas Moura, Éder Militão, entre outros, são exemplos claros de atletas que representaram o Tricolor ao redor do mundo.

Dito isso, o clube também deseja ser um exímio formador de atletas no futebol feminino. Para isso, o Tricolor deve investir pesado em infraestrutura para as jovens de Cotia nos próximos anos.

Falando nisso, a equipe feminina sub-14 embarcou nesta quinta-feira (1) para o Paraguai para disputar a Fiesta Conmebol Evolución. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal São Paulo Feminino News, através do X (antigo Twitter).

A disputa pelo troféu não será fácil, já que contará com equipes de nome no cenário sul-americano. O São Paulo está no grupo A, junto ao River Plate da Argentina, Selección Escolar Gen Chile, Nacional do Uruguai e Búhos ULVR do Equador.

Time feminino alcança final do Paulistão Sub-20

Nesta quarta-feira (31), o São Paulo bateu o Corinthians por 2 a 0, no Estádio Gabriel Marques Silva, e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. Os gols foram marcados por Gi e Késia.

O técnico Celso Silva optou por manter a equipe que tinha atuando nas últimas partidas do torneio, ou seja:Elu; Kédima, Camilla, Ana Beatriz e Gi; Julia, Ana Júlia e Clarinha; Milena, Késia e Acosta.

Agora, o Tricolor enfrentará a Ferroviária na final da competição, em partidas de ida e volta. Por ter garantido a melhor campanha em relação às adversárias, o São Paulo decidirá em casa.