São Paulo vendeu Nathan? Informação confirmada

Os primeiros dias do mercado de transferências do futebol brasileiro apresentou uma surpresa e tanto para os torcedores do São Paulo. Segundo informações do jornalista André Hernan, o lateral-direito Nathan, de 21 anos, teria um acordo encaminhado com o RB Bragantino. Cria de Cotia, o jogador acumulou 32 jogos no ano.

No entanto, duas semanas após o suposto acordo entre Tricolor e Massa Bruta, Nathan permanece como atleta do elenco do técnico Dorival Jr. e nenhuma outra novidade sobre o caso surgiu desde então. Até que, já nesta quarta-feira (20), o também jornalista Alexandre Zanquetta tratou de cravar: não há qualquer acerto até aqui.

Em publicação no portal São Paulo Blog, Zanquetta garante que a proposta do RB Bragantino ficou longe dos valores pretendidos pelo São Paulo e, por esta razão, o negócio não caminhou. Considerado primeira opção para o lugar do experiente Rafinha, Nathan ainda dividirá o posto com Igor Vinícius e João Moreira em 2024.

Torcida do São Paulo não havia aprovado negociação

Apesar de não ser considerado titular absoluto da lateral-direita, Nathan não teve sua possível venda aprovada pela maioria dos torcedores do São Paulo. Nas redes sociais, muitos reclamaram do fato do jogador ser negociado na próxima janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O São Paulo vai pagar quase 20 milhões em um atacante que joga improvisado de lateral e vai vender um lateral que é uma posição cada vez mais rara no futebol brasileiro”, disse um torcedor. Outro ainda complementou: “Potencial imenso. Gosto bastante do Nathan, tem muito a melhorar. Não deveria sair por menos de 15 milhões de reais”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.