São Paulo vende mais de 33 mil ingressos para o jogo com o Santos

Mesmo com uma grande decisão pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (13) em busca de uma vaga nas semifinais do torneio, o São Paulo já tem uma grande notícia para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo indica que o Tricolor irá quebrar recordes no clássico frente ao Santos no próximo domingo (16).

Em suas redes sociais, o próprio São Paulo confirmou a comercialização de mais de 33 mil ingressos para o San-São. A expectativa é de que a torcida são-paulina quebre o recorde de público no ano. Em maio, pela 7ª rodada, 57.399 pessoas marcaram presença no Morumbi e acompanharam a goleada por 4 a 2 sobre o Vasco.

Os ingressos para a partida permanecem a venda através do site spfc.totalacesso.com. Setores como Arquibancadas Norte e Sul já aparecem como esgotados. Assim como as Cadeiras Térreas Leste e Oeste. Dos ingressos restantes, os preços variam entre R$ 40 (meia para Arquibancada Oeste) e R$ 100 (inteira para Cadeira Superior Sul).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo e Santos se encontrarão pela segunda vez na atual temporada. Em fevereiro, ainda pelo Campeonato Paulista, o Tricolor bateu o Peixe pelo placar de 3 a 1 no Morumbi. Jonathan Calleri, Giuliano Galoppo e Luan marcaram os gols são-paulinos. Já o atacante Rwan Philippe descontou para os visitantes já nos acréscimos.

São Paulo pode retornar ao G4 em caso de vitória

Depois de bater o Fluminense e empatar com o Red Bull Bragantino, o São Paulo pode retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Santos no próximo domingo (16). Um triunfo no San-São faz os comandados de Dorival Jr. chegarem aos 25 pontos.

Assim, o Tricolor poderá ultrapassar Fluminense, Palmeiras, Bragantino e Fortaleza em caso de tropeços dos rivais. Os times enfrentam, respectivamente, Flamengo, Internacional, Botafogo e Cuiabá. O São Paulo é o atual oitavo colocado no Brasileirão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.