São Paulo vende 34 mil ingressos pro jogo com a LDU pela Sul-Americana

Vem mais festa nas arquibancadas do Morumbi por aí, torcedor do São Paulo! Na manhã desta segunda-feira, dia 28, o próprio Tricolor anunciou, em suas redes sociais oficiais, que mais de 34 mil ingressos já foram comercializados para a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana frente à LDU na próxima quinta (31).

Precisando reverter a vantagem equatoriana de 2 a 1 construída na ida, em partida realizada no Estádio Casa Blanca, em Quito, o time comandado por Dorival Jr. contará com o forte apoio de sua torcida para protagonizar mais uma virada na temporada. Nas últimas semanas, San Lorenzo, pela mesma Sul-Americana, e Corinthians, pela Copa do Brasil, foram superados.

Para se classificar de forma direta e sem a necessidade de disputa de pênaltis, o São Paulo terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples, por qualquer placar, leva a decisão para a marca fatal. Um simples empate classifica a LDU. O vencedor do confronto enfrenta quem se classifica de Botafogo e Defensa y Justicia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo e LDU então em campo às 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, dia 31. Até aqui, o Tricolor superou Puerto Cabello (2 a 0), Tolima (5 a 0), Tigre (2 a 0) e San Lorenzo (2 a 0) em sua campanha em casa na Sul-Americana.

São Paulo tem boa média de público na Sul-Americana

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo espera contar com um ótimo público no Morumbi em busca de uma vaga nas semifinais. Algo que tem se tornado rotineiro nas arquibancadas do estádio nesta edição do torneio. Com quatro partidas em casa, o clube alcançou uma boa média de 35 mil pagantes por partida.

Até aqui, foram 16.827 torcedores contra o Puerto Cabello, outros 44.102 contra o Tolima e mais 28.699 contra o Tigre. Na última fase, a histórica virada sobre o San Lorenzo, da Argentina, contou com o recorde de público nesta edição: uma multidão de 51.816 presentes.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.