São Paulo vence mais um e fica perto da final do Brasileirão
O São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 1, no Canindé, nesta segunda-feira (2), e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O placar foi inaugurado por Dudinha, ainda na primeira etapa, enquanto Micaelly deixou tudo igual na segunda etapa. O Tricolor garantiu a vitória com Ariel Godoi.
Com o resultado positivo, o Tricolor vai à Araraquara para jogar pelo empate visando garantir sua vaga na final. O duelo acontece no domingo (8), na Arena Fonte Luminosa. Quem avançar enfrenta o vencedor de Palmeiras e Corinthians.
O duelo começou com o São Paulo atacando mais o adversário, e conseguiu abrir o marcador aos 21 minutos de bola rolando. Depois de se livrar da marcação, Dudinha só teve o trabalho de tirar da goleira Luciana. Após o gol, a equipe da capital paulista começou a tomar as ações da partida.
Por ser uma partida tensa, houve muitas faltas duras durante os 90 minutos, com cartões amarelos para ambos os lados, inclusive para Jéssica de Lima, que é a treinadora da Ferroviária.
Na volta do intervalo, a Ferroviária, que estava atrás do placar, ensaiou uma pressão no Tricolor. Aos 18 minutos da segunda etapa, Micaelly, que teve passagem pelo São Paulo, marcou o gol depois de um contra-ataque.
O São Paulo não sentiu o gol de empate e passou a controlar as ações do duelo novamente. Ariel Godoi entrou no posto de Laryh, e decidiu o jogo ao marcar aos 24 minutos, dando a vitória e vantagem para a partida de volta da semifinal.