São Paulo vai mal e acaba perdendo para rival paulista

Vivendo a expectativa pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino no próximo final de semana, o São Paulo não obteve um bom retorno aos gramados após a longa parada para a disputa da Copa do Mundo. Pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, o time comandado por Thiago Viana foi superado pela Ferroviária por 1 a 0.

Curiosamente, o clube de Araraquara será o rival do Tricolor na busca por uma vaga na grande final do Brasileirão. No que pode ser considerado uma prévia do confronto, melhor para a Ferroviária, que abriu vantagem com apenas três minutos de jogo com um gol marcado pela atacante Laryh.

Buscando se aproximar de Corinthians e Santos, atuais líderes da competição, o São Paulo tratou de pressionar durante boa parte da partida realizada no CFA Laudo Natel, em Cotia. Mas esbarrou em chances perdidas por Naná, Rafa Mineira, Aline, Mariana Santos e Fe Palermo. Além disso, parou na boa exibição da goleira Luciana.

Com a derrota, o time feminino do São Paulo estacionou na 3ª colocação do estadual com 18 pontos conquistados em nove rodadas. Já a Ferroviária voltou a aparecer na zona de classificação para a próxima fase com o triunfo, deixando o Palmeiras, atual campeão, em situação preocupante na reta final da primeira fase.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo volta à campo no domingo (27)

Derrotado no retorno do calendário, o São Paulo terá de esquecer o revés frente à Ferroviária e se preparar para buscar superar o mesmo rival pelas semifinais do Campeonato Brasileiro, principal competição do clube na atual temporada.

Os rivais entram em campo no próximo domingo, dia 27, às 10h30 (de Brasília). Mandante da partida, o São Paulo terá o Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, como palco. O classificado do confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Santos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.