São Paulo vai garantir exclusividade nos próximos dias

Depois de quase seis anos de parceria, São Paulo e Adidas decidiram encerrar um conturbado casamento ao fim da última temporada. Insatisfeito com o tratamento recebido por parte da empresa alemã, o Tricolor foi ao mercado procurar uma nova fornecedora de materiais esportivos e apresentou uma grande novidade ao seu torcedor.

No início do mês, a norte-americana New Balance foi confirmada como nova parceira do clube e revelou os uniformes são-paulinos para a atual temporada. Um detalhe, porém, não passou desapercebido pela torcida: mesmo com contrato de exclusividade com o São Paulo, a empresa continua vestindo o Red Bull Bragantino no Paulistão.

A situação, no entanto, deve chegar ao fim muito em breve. Isto porque o Massa Bruta tem negociações avançadas com outra empresa e, enquanto o acordo não for firmado, permanecerá usando as peças da New Balance até zerar o estoque. Segundo o ge.globo, a última leva de camisas produzidas foi ainda em dezembro.

Procurado pela reportagem do portal, o RB Bragantino alegou que existem cláusulas de confidenciabilidade e que, por isso, não pode detalhar o acordo que tinha com a empresa. De certo é que, em breve, o São Paulo terá enfim sua exclusividade com a nova fornecedora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a nota da New Balance sobre o caso

“A New Balance informa que o vínculo de patrocínio com o Red Bull Bragantino se encerrou em 31 de dezembro de 2023 e, desde então, não há nenhuma relação entre elas, seja fornecimento, produção, criação e/ou desenvolvimento de materiais.

Qualquer item que o Red Bull Bragantino venha a usar com a marca New Balance a partir de então refere-se a coleções passadas fornecidas antes do fim da vigência do contrato”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.