São Paulo vai disputar competição inédita no Brasil

Visando ainda maior sucesso no futebol feminino, o São Paulo divulgou em seu site oficial, que a equipe sub-20 disputará a primeira edição da Ladies Cup da categoria no Brasil. O torneio tem data marcada de início para outubro, e já conheceu seus adversários na tarde desta quinta-feira (21), através de sorteio realizado.

As meninas de Cotia jogarão entre os dias 23 e 31 de outubro, data oficial da Ladies Cup, no Circuito das Águas. A primeira fase contará com quatro cidades sede, todas no interior paulista: Águas de Lindoia, Amparo, Itapira e Lindoia.

No total, 16 clubes estão na disputa pela taça, todos divididos em quatro grupos com quatro times. A chave do São Paulo (Grupo A) conta com Independente de Limeira, do Avaí Kindermann-SC e do Criciúma-SC.

Confira todos os grupos da Ladies Cup Sub-20:

  • Grupo A: São Paulo, Independente de Limeira, Avaí Kindermann e Criciúma
  • Grupo B: Ferroviária, Aliança Goiás, Red Bull Bragantino, Coritiba
  • Grupo C: Grêmio, Realidade Jovem, Santos e Futebol é Vida
  • Grupo D: Minas Brasília, Atlético-MG, América-MG e São José
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor fecha com dois reforços para o futebol feminino

O time do São Paulo ganhou dois importantes reforços para a disputa da Ladies Cup Sub-20. Tratam-se das irmãs gêmeas Duda e Luiza Calazans, que eram do Fluminense e assinaram vínculos até o final de 2024 com o Soberano.

Ambas jogavam na equipe carioca desde os 13 anos de idade, e em cinco anos no Flu, venceram o Carioca Sub-17 e Sub-18 e também o Brasileiro Sub-18. Pela Seleção Brasileira, levantaram a taça do Sul-Americano Femino Sub-17.