São Paulo vai dar chapéu no Palmeiras por Carlos Vinícius?

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o São Paulo seria um dos interessados em repatriar o atacante Carlos Vinícius, do Fulham. Cria das divisões de base do Palmeiras, o jogador de 28 anos foi apontado como um dos grandes desejos também do Alviverde para a próxima temporada ainda no final de 2023.

Com passagens por Monaco, Benfica, Tottenham, onde chegou a atuar com Lucas Moura, e PSV antes de chegar ao clube londrino, o brasileiro tem larga experiência europeia. Essa, segundo o também jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, é um dos empecilhos que impedem o negócio de sair do papel.

Andreas Pereira e Carlos Vinicius
Andreas Pereira e Carlos Vinicius na vitória do Fulham sobre o Chelsea — Foto: David Klein/Reuters

De acordo com Zanquetta, Carlos Vinínicius ainda possui mercado no Velho Continente e, caso realmente seja negociado pelo Fulham nesta janela, deve permanecer no futebol europeu. Na atual temporada, o atacante acumula três gols marcados em 15 partidas disputadas. Na última, foram cinco gols e três assistências em 32 jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda procurando uma espécie de “sombra” para o argentino Jonathan Calleri, o São Paulo estaria no mercado com um outro foco. A expectativa é de que um novo nome chegue ao elenco comandado por Dorival Jr. muito em breve. Nas últimas semanas, alvos como Gonzalo Mastriani e Pedro Raul não tiveram negociações com um final feliz.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.