São Paulo vai abrir negociações com jogador de R$ 300 milhões

Com situação indefinida na lateral-esquerda, a diretoria do São Paulo traçou um novo objetivo. De acordo com informações divulgadas pelo jornaoista Alexsander Vieira, do BolaVip Brasil, o Tricolor iniciou as conversas pela renovação contratual de Patryck, aumentando seus vencimentos mensais e multa rescisória, que é avaliada atualmente em R$ 300 milhões. 

O SPFC estava piscando novos materiais no mercado diante da complicada situação de Welington, que ainda não entrou em um acordo por uma renovação. Ele tem vínculo até o final do ano e pode sair a custo zero. 

Caso consiga renovar com ele, que é o titular, o clube não deve ir ao mercado pois já entende que Patryck é uma peça de muita qualidade para o setor. Nomes como Alex Sandro, que chegou a ser especulado no Morumbi na última semana, estão sendo descartados por hora, de acordo com o presidente Julio Casares..

“A rede social coloca, assim como colocaram do Alex Sandro e eu fico olhando isso e falo: Não tem nada. É um grande jogador, quem não gostaria de tê-lo, mas nós não temos, quem está jogando é o Patryck, nós vamos renovar. Esperamos renovar com o Welington. E quem sabe um dia vamos ter condições financeiras para poder falar: ‘Alex Sandro, venha’. Mas nós não podemos dar um salto tão maior do que as nossas condições”, afirmou Casares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía vem dando chances aos que estavam afastados com Carpini

Luis Zubeldía vem sendo muito elogiado pela torcida do São Paulo. Além dos resultados em si, o argentino está conseguindo rodar o elenco, dando chances a jogadores que não viam tendo muitos minutos sob o comando de Thiago Carpini.

Um deles é o meia Rodriguinho, que vem impressionando a comissão técnica nos treinamentos. Além dele, Juan e Patryck, outras duas joias da base, também estão ganhando mais chances dentro de campo.