São Paulo vacila e acaba perdendo feio para o Corinthians

O time do São Paulo acabou vacilando feio recentemente e ainda por cima perdeu um grande clássico para o Corinthians. As duas equipes acabaram se enfrentando na noite desta terça-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Basquete, onde o tricolor acabou levando a pior, para a tristeza dos seus torcedores.

A partida aconteceu há pouco e, desde o primeiro quarto do confronto, o Tricolor não conseguiu tomar a frente do placar e sofreu terminando todos os quartos atrás do grande rival. No início da etapa final, inclusive, a diferença estava na casa dos 14 pontos. Mesmo bem atrás, o São Paulo correu atrás e conseguiu diminuir, perdendo por apenas dois pontos no final das contas.

O confronto terminou 92 a 90 para os mandantes do Alvinegro, em detalhes decididos nos últimos segundos do relógio. Vale lembrar que o Tricolor acabou atuando com alguns desfalques. O elenco comandado por Bruno Mortari não pode contar com Tyrone, Miller e Coleman, que estão se recuperando de lesão neste momento, além de Faverani, em busca de retomar a forma física.

O próprio time tricolor acabou publicando, nas redes sociais da categoria esportiva, sobre a derrota, ainda colocando alguns destaques da equipe. “PTA: Fim de jogo: Corinthians 92 x 90 São Paulo >> Destaques: – Ansaloni (25 pontos e 5 rebotes) – Fischer (15 pontos, 6 rebotes e 4 assistências) – Miller (12 pontos, 4 rebotes e 2 assistências)”, disse a publicação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo e Corinthians esquenta

A partida, inclusive, acabou servindo até mesmo como um esquenta para a partida decisiva que ambas as equipes tem pela frente, mas a esperança no Morumbi é de que o resultado seja diferente. Pelas semifinais da Copa do Brasil de futebol, São Paulo e Corinthians decidem a vaga na grande final do torneio. O Tricolor precisa vencer para continuar com o sonho de conquistar a taça vivo.