São Paulo trouxe uma barca com 4 reforços
Apesar das dificuldades financeiras, o São Paulo terminou a janela de transferências com quatro novos jogadores contratados. O período para negociar com voos atletas se encerrou nesta segunda-feira (2), mesma data de anúncio de dois estrangeiros: Jamal Lewis e Santiago Longo.
O primeiro, que é norte-irlandês, chega por empréstimo de um ano com opção de compra futura. Ele pertence ao Newcastle, da Inglaterra, mas passou a última temporada no Watford, da segunda divisão.
Já o segundo é argentino e pertence ao Belgrano, único clube que atuou em toda a sua carreira. Ele chega ao Morumbi nas mesmas condições de negócio do anterior, e já é conhecido por Luis Zubeldía.
O Tricolor precisou buscar mais nomes do que o esperado no mercado, muito por conta das diversas lesões no elenco. As principais delas são as de Pablo Maia e Alisson, que passaram por cirurgias e não retornam mais nesta temporada. Além deles, o lateral Patryck sofreu uma fratura na clavícula, e o zagueiro Diego Costa foi vendido ao Krasnodar, da Rússia.
SPFC fechou com mais um meia e um zagueiro
Visando substituir uma das peças do meio-campo, o São Paulo superou a concorrência do Flamengo e fechou com Marcos Antônio, ex-Lazio, da Itália, por empréstimo com obrigação de compra a depender das metas atingidas no contrato.
Outro que chegou diretamente da Itália foi o zagueiro Ruan Tressoldi, que foi contratado nos mesmos moldes do que o outro brasileiro citado. Ele defendia as cores do Sassuolo e é formado nas categorias de base do Grêmio.