São Paulo trocando James Rodríguez por Scarpa? Informação confirmada

James Rodríguez foi contratado em agosto sob grandes expectativas do torcedor. Não é para menos, já que teve uma grande carreira na Europa, atuando pelo Real Madrid, Bayern de Munique, Porto, Monaco, entre outros. Além disso, é o camisa 10 e principal estrela da seleção colombiana, sendo o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, realizada no próprio Brasil.

Apesar de todo o “hype” por sua contratação, o jogador ainda não rendeu o esperado no Morumbi. Disputou 14 partidas no total, tendo marcado um gol e distribuindo outras três assistências. 

O jogador ficou fora dos relacionados nos últimos duelos por conta de um problema muscular. Na maioria das partidas em que foi titular, Dorival Júnior escalou uma equipe alternativa, muito por conta do foco nos torneios mata-matas, como a própria Copa do Brasil, competição na qual o colombiano não entrou em campo.

Com contrato até o meio de 2025, o futuro de James está indefinido. Isso porque de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, ele pode acertar uma rescisão de contrato amigável com o Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James perto de deixar o Morumbi? Confira o que disse Jorge Nicola

Como reportado anteriormente, o São Paulo chegou a cogitar a contratação de Gustavo Scarpa, brasieiro que atualmente defende o Olympiacos, da Grécia, emprestado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Contudo, os valores eram muito maiores do que o SPFC estava disposto a pagar.

Surgiram especulações de que o Tricolor voltou a se interessar no jogador após entrevista recente de James, na qual ele não garantiu permanência no Morumbi na próxima temporada. 

Contudo, de acordo com Jorge Nicola, Scarpa deve fechar com o Internacional, que tem negociações avançadas com o atleta, Além disso, ele conversou com um dirigente do São Paulo que garantiu ao jornalista que não interesse no ex-Palmeiras, e que a situação com James não será resolvida tão cedo.