São Paulo topa fazer negócio com James Rodriguez

Apesar da euforia neste bom início de temporada, a torcida do São Paulo continua preocupada com a situação de James Rodríguez. O colombiano ainda não entrou em campo em 2024.

O jogador estaria realizando trabalhos de controle de carga até o momento, visando dar maior estabilidade física e prevenir lesões. Contudo, quatro rodadas se passaram e ele ainda não se mostra pronto.

Na última temporada, ele mostrou satisfação pela condição que tinha no time. Na ocasião, Dorival Júnior já havia encontrado uma equipe titular ideal sem ele. Sem oportunidades como titular até aqui, ele considera deixar o SPFC.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, James foi sondado nos últimos dias pelo Besiktas, da Turquia. Os dirigentes turcos entraram em contato com os representantes do jogador, e estão avaliando a possibilidade de enviar uma proposta oficial ao SPFC.

não descarta negócio

Depois do clássico contra o Corinthians, o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi perguntado sobre a situação do colombiamo. Ele garantiu que o clube não recebeu nenhuma oferta pelo atleta, e que a titularidade é relacionada ao que foi mostrado nos treinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“ Não chegou proposta (pelo James). É um grande profissional, está treinando e se adaptando ao Brasil. Quem escala não é o técnico, e sim o jogador, treinando. Esperamos que ele tenha esse processo de adaptação e logo possa jogar”, disse.

Porém, o mandatário disse que caso chegue uma oferta, o Tricolor irá analisá-la. Ou seja, James é de fato negociável no São Paulo.

“Agora não chegou proposta. Se chegar, vamos sentar e analisar, se for bom para o jogador, se ele quiser, tudo é um contexto. Mas ele é jogador do São Paulo e tem contrato”, finalizou.