São Paulo toma chapéu INACREDITÁVEL de eterno rival
Não é segredo para ninguém que um atacante veloz e com capacidade de atuar pelos lados do campo é um pedido constante de Rogério Ceni. Marcos Guilherme, contratado na última janela, decepcionou e não terá seu vínculo renovado. Por conta disso, a promessa é de que o São Paulo vá ao mercado para reforçar o setor.
Nome bastante comentado pela torcida do clube, o atacante Stiven Mendoza foi apontado como um dos alvos do Soberano para enfim realizar o desejo do técnico. O São Paulo era um dos clubes na corrida pela contratação do atleta junto com Athletico-PR, Racing, da Argentina, e CSKA Moscou, da Rússia.
Mendoza, porém, não atuará em nenhum dos clubes citados. De acordo com o portal GE.com, o colombiano encaminhou, de forma surpreendente, um acordo para atuar pelo Santos, rival histórico do São Paulo, na próxima temporada. Os valores envolvidos na negociação ainda são mantidos em sigilo.
Segundo a reportagem, a rescisão contratual com o Ceará e a confirmação do acordo com o alvinegro praiano deve acontecer nos próximos dias. Jogador bastante pedido pela torcida do São Paulo, Mendoza acumulou 53 partidas em 2022 com 20 gols marcados e duas assistências distribuídas.
Veja os números de Stiven Mendoza em 2022
Campeonato Cearense – Dois jogos e dois gols
Copa do Nordeste – Nove jogos, dois gols e uma assistência
Copa do Brasil – Cinco jogos e um gol
Copa Sul-Americana – Oito jogos e seis gols
Campeonato Brasileiro – 29 jogos, dez gols e uma assistência
Total: 53 jogos, 20 gols marcados e duas assistências
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.