São Paulo tentou contratar jogador e ficou no VÁCUO

Em participação no programa De Primeira, do Uol Esporte, o repórter André Hernan trouxe novidades sobre a situação atual do lateral-esquerdo Alex Sandro, apontado como grande desejo do São Paulo no mercado de transferências. Em fim de contrato com a Juventus, da Itália, o experiente jogador já foi procurado pelo Tricolor.

Segundo Hernan, a alta cúpula são-paulina expressou o interesse em contar com o atleta para o seu staff há cerca de 15 dias, mas uma resposta sobre a possibilidade do retorno de Alex Sandro ao futebol brasileiro ainda não foi devolvida. Cria do Athletico-PR, o lateral ainda conta com uma excelente passagem pelo Santos.

“Informação importante sobre o Alex Sandro: ainda não há uma resposta do Alex Sandro em relação a voltar ao futebol brasileiro. Aconteceu uma conversa há cerca de 15 dias atrás do São Paulo com o Alex Sandro, que ainda não deu uma devolutiva, foi isso que eu ouvi por parte de um dirigente”, afirmou Hernan.

O jornalista ainda concluiu: “Ele sabe do interesse, que o São Paulo está muito afim de um lateral no perfil dele, mas ele ainda não respondeu se vai voltar o Brasil para abrir negociação. Muita gente está falando de uma reunião do São Paulo com Alex, mas me garantem em várias pontas que não tem reunião marcada”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Alex Sandro, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: Athletico-PR – 17 jogos e um gol marcado
  • 2010-2011: Santos – 53 jogos, três gols marcados e três assistências
  • 2011-2015: Porto – 137 jogos, três gols marcados e 10 assistências
  • 2015-atual: Juventus – 326 jogos, 15 gols marcados e 31 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.