São Paulo tenta o retorno de Thiago Mendes

A janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho e já reúne altas executivas nos clubes. O São Paulo deve aproveitar o período para realizar algumas movimentações no mercado, tentando aproveitar oportunidades, ou seja, jogadores que podem ser contratados a custo zero ou a baixo custo.

Um dos nomes que está sendo mais comentado no futebol brasileiro é o do volante Thiago Mendes, que defende as cores do Al-Rayyan, do Qatar. O atleta tem contrato até o ano que vem, mas não descarta uma volta ao país natal na próxima janela.

Recentemente, o jogador deu uma entrevista ao jornalista André Hernan, na qual comentou sobre os possíveis rumores. Ele garantiu que seu futuro está indefinido, mas deixou claro que pode acabar pintando no Cruzeiro.

“Ainda não sei, está muito cedo ainda, mas estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que mandaram muita mensagem na minha rede social, muito direct, pedindo para eu vestir a camisa do Cruzeiro. Deixo isso para os meus empresários discutirem, mas estamos no mercado ainda”, disse.

Tricolor sondou situação do atleta

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Paulo Giacomelli, o São Paulo chegou a sondar a situação de Thiago Mendes nos últimos dias. Vale lembrar que ele teve uma passagem pelo clube entre 2015 a 2017. Posteriormente, foi vendido ao Lille e depois ao Lyon, ambos da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do carinho de Thiago pelo clube, as negociações não devem evoluir. Isso porque Paulo afirma que os valores que envolvem o possível negócio estão distantes da realidade financeira do Tricolor.

“Nesse meio tempo o São Paulo chegou a sondar a situação do volante Thiago Mendes, que demonstrou interesse em voltar ao Brasil. Porém os valores são muito distantes do limite que o clube paulista consegue pagar”, disse Paulo, através do X (antigo Twitter).