São Paulo tenta não se queimar com o patrocinador e pede ajudinha pra CBF

Depois de uma longa espera, o São Paulo enfim apresentou seu novo patrocinador máster para os seus apaixonados torcedores. Em evento realizado na capital paulista na noite desta quinta-feira, dia 19, o clube lançou seu uniforme, agora produzido pela New Balance, e confirmou a presença da Superbet na camisa.

E as novidades não devem parar por aí. Isto porque o Tricolor trabalha nos bastidores para conseguir utilizar o patch de atual campeão da Copa do Brasil junto à CBF. Por direito, o São Paulo já poderia exibir o logo no duelo contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Um detalhe, no entanto, tem impedido a ação: a Betano.

A casa de apostas, rival da Superbet, é a patrocinadora oficial da Copa do Brasil e, por questões de contrato, não poderá estar presente no uniforme são-paulino mesmo no patch de campeão. Assim, a diretoria do São Paulo busca uma forma junto à CBF de ter o patch do torneio sem a presença do patrocinador da competição.

Relembre a vitoriosa campanha do São Paulo

  • Terceira fase: Ituano
  • Ida – 0 a 0 – Morumbi/SP
  • Volta – 1 a 0 – Novelli Júnior/SP
  • Oitavas de final: Sport Recife
  • Ida – 2 a 0 – Ilha do Retiro/PE
  • Volta – 1 a 3 – Morumbi/SP
  • Nos pênaltis: 5 a 3
  • Quartas de final: Palmeiras
  • Ida – 1 a 0 – Morumbi/SP
  • Volta – 2 a 1 – Allianz Parque/SP
  • Semifinais: Corinthians
  • Ida – 1 a 2 – Neo Química Arena/SP
  • Volta – 2 a 0 – Morumbi/SP
  • Final: Flamengo
  • Ida – 1 a 0 – Maracanã/RJ
  • Volta – 1 a 1 – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.