São Paulo tenta a contratação de GRANDE ladrão de bolas

Com vaga assegurada na próxima Copa Libertadores da América e sonhando com o tetracampeonato do principal torneio do continente, o São Paulo promete movimentar o mercado de transferências do Brasil. Com Erick e Luiz Gustavo já confirmados como reforços, o clube busca novos nomes para o elenco de Dorival Jr.

Um dos atletas buscados pela diretoria são-paulina já é conhecido: Emmanuel Martínez, meia do América-MG. Um dos grandes destaques do clube mineiro, mesmo com o rebaixamento já decretado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 29 anos conta com o aval da comissão técnico são-paulina.

Já em contato com a diretoria americana, o São Paulo tem no radar um dos grandes ladrões de bola do Campeonato Brasileiro. Dono de 59 jogos disputados na temporada, Martínez conta com 20 interceptações certas na competição. Ele ainda lidera outras estatísticas importantes.

O meia é o principal assistente da equipe, com quatro passes decisivos para gols, além de aparecer como um dos principais dribladores, com 19 dribles realizados. Além disso, ele conta com 38 desarmes. Com o interesse já revelado, Martínez chegaria ao Morumbi para disputar posição com Alisson, aproveitado por Dorival no setor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Martínez, alvo do São Paulo

  • Campeonato Mineiro – 9 jogos disputados; 370 minutos
  • Copa do Brasil – 7 jogos disputados; 380 minutos e uma assistência
  • Copa Sul-Americana – 11 jogos disputados; 424 minutos e três assistências
  • Brasileirão – 32 jogos disputados; 2362 minutos; um gol marcado e quatro assistências
  • Total: 59 jogos disputados; 3536 minutos; um gol marcado e oito assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.