São Paulo tem um novo jogador de mais de R$ 700 milhões

Com algumas mudanças, o São Paulo venceu o Vitória por 2 a 1 no último domingo (25), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Zubeldía optou por escalar um time alternativo, dando uma oportunidade de ouro ao jovem William Gomes, que começou como titular.

O atacante de apenas 18 anos de idade é considerado uma joia interna das categorias de base de Cotia. Ele não decepcionou e marcou seu primeiro gol como profissional nos primeiros minutos do jogo. Vale lembrar que ele foi promovido no ano passado por Dorival Júnior, quando fez sua estreia como profissional. Vem integrando o elenco principal desde então.

Disputou seis duelos na atual temporada até aqui, e a tendência é que receba ainda mais minutos. Isso porque Zubeldia vem rodando o time nas três competições que disputa: Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No dia seguinte da partida, o clube anunciou que renovou o contrato da joia, que agora é válido até o final de 2028. O vínculo anterior vencia em dezembro de 2026. “Eu queria muito renovar com o São Paulo, era um dos meus objetivos. Estou muito feliz e espero ficar aqui por muitos anos”, disse o jogador de 18 anos de idade.

SPFC blinda joia de assédio europeu

Tratado como um craque em potencial, William Gomes já atrai interesse de clubes da Europa. Sabendo da situação, a diretoria foi rápida e inseriu uma cláusula rescisória de 120 milhões de euros, algo próximo a R$ 735 milhões. A informação foi divulgada pelo portal Globo Esporte.