São Paulo tem quase um time inteiro de desfalques contra o Athletico

Após bater o Bahia pelo placar de 3 a 1 e subir para a sexta colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo encerrou, na manhã desta terça-feira (02), sua preparação visando o confronto com o Athletico-PR. Os dois clubes se enfrentam na noite desta quarta (03) na Ligga Arena, em Curitiba, às 21h30 (de Brasília).

E o Tricolor chega repleto de problemas para o duelo. Retornando após cumprir suspensão automática, o técnico Luis Zubeldía terá quase um time inteiro de desfalques para enfrentar o Furacão fora de casa. O número, que já era grande, ganhou a adição do meia Michel Araújo, que passou por exames e detectou um estiramento no joelho.

Desta forma, o uruguaio se junta a lista que conta com: Rafael (Brasil), Ferraresi (Venezuela), Bobadilla (Paraguai) e James Rodríguez (Colômbia), que disputam a Copa América nos Estados Unidos, Pablo Maia, que se recupera de cirurgia, Rafinha, que aprimora sua forma física, e Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, o provável São Paulo para entrar em campo na Ligga Arena tem: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato, Lucas e Ferreira (Nestor); Calleri. Caso conquiste uma vitória em Curitiba, o São Paulo pode retornar ao grupo dos quatro melhores colocados do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os jogos da 14ª rodada do Brasileirão

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.