São Paulo tem plano B para o lugar de Dorival Júnior?

Tudo ia caminhando para um começo calmo e esperançoso da nova temporada do São Paulo. Contudo, todos foram surpreendidos com a notícia de Ednaldo Rodrigues, atual presidente da CBF, em Dorival Júnior. O mandatário quer que ele assuma a Seleção Brasileira de forma imediata, deixando assim o Tricolor.

Dorival possui vínculo com o clube até o final deste ano, e sua presença é vista como extremamente importante, afinal, teve participação fundamental na conquista inédita da Copa do Brasil

O retorno de Ednaldo Rodrigues e a não contratação de Carlo Ancelotti podem mudar os rumos da Seleção Brasileira e do SPFC ao mesmo tempo. O presidente da entidade brasileira já conversou com Julio Casares para tratar sobre o assunto, deixando claro que pretende levar o comandante à Granja Comary.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o SPFC não contava com o interesse em Dorival, e o próprio treinador não esperava sair do clube. O próprio comandante teve grande participação na  montagem do elenco deste ano, como nas contratações de Erick, Bobadilla e Luiz Gustavo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC não tem substituto

Por enquanto, não há nenhuma confirmação da decisão de Dorival Júnior. Contudo, ele já deixou claro em algumas oportunidades que se sente lisonjeado pelo interesse. A tendência é que, caso receba uma oferta oficial, aceite.

Diante disso, começa uma nova novela dentro do Tricolor para achar um novo treinador, que ainda não foi definido e nem discutido pela diretoria. Julio Casares e companhia esperam um veredito sobre o atual técnico para buscar outro.