São Paulo tem opção inusitada para contratar como lateral-esquerdo

O São Paulo quer aproveitar a janela de transferências de julho para reforçar ainda mais o seu elenco. A ideia da diretoria é não gastar tanto quanto no começo do ano, mas investir em alguns reforços pontuais. A preferência é pelas chamadas oportunidades de mercado, ou seja, jogadores que podem chegar a um baixo custo ou até mesmo de graça, caso estejam em fim de contrato. 

Diante disso, o clube vive um dilema na lateral-esquerda. Isso porque Welington, atleta criado na base de Cotia e titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, pode deixar o Morumbi de graça ao término da temporada.

O jogador tem contrato até o final de dezembro e ainda não chegou a um acordo com a diretoria pela renovação. Existe uma diferença nos valores oferecidos pelo clube e os solicitados pelo jogador e seu staff.

Em meio a isso, o Tricolor formalizou o interesse por Alex Sandro, que está de saída da Juventus, da Itália. O grande problema é que a negociação é complicada e ele dá preferência para ofertas da Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor pode partir para plano B

Em meio a isso, o jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, divulgou que o clube pode se esforçar para trazer o lateral Ismaily, que atualmente defende as cores do Lille, da França, e é são-paulino de coração.

O interesse é inusitado, uma vez que ele anunciou a renovação de contrato com o clube francês há pouco tempo. O novo vínculo vai até junho de 2025. Contudo, segundo o jornalista, ele não descarta uma volta ao Brasil em julho deste ano.