São Paulo tem novo xerifão para o lugar de Arboleda

O São Paulo vem se preparando para viajar a Campinas e enfrentar o Guarani, no próximo domingo (25), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 18h, pelo Campeonato Paulista. Entretanto, o técnico Thiago Caprini não poderá contar com duas peças de extrema importância.

Isso porque Arboleda e Diego Costa, que formam a dupla titular na zaga, foram suspensos na partida contra o Red Bull Bragantino, no último final de semana. Ambos são desfalques confirmados.

A maior preocupação se dá pelo xerife equatoriano, que é peça fundamental na equipe. Contudo, Carpini tem duas opções para substituir o jogador: Alan Franco e Nahuel Ferraresi.

Por sinal, esta deve ser a dupla de zaga do São Paulo contra o Bugre. Os estrangeiros vem alternando entre titulares e reservas nesta temporada, mas sabem que serão extremamente importantes, ainda mais que o SPFC disputa diversas competições ao mesmo tempo.

Alan Franco sentiu dores, mas deve jogar

Nesta quinta-feira (22), o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, divulgou uma notícia de que o zagueiro argentino não havia treinado junto ao restante do grupo no CT da Barra Funda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo o setorista do São Paulo, Alan Franco sentiu dores na região posterior da coxa direita, e realizou atividades na parte interna do CT. Mesmo assim, a tendência é que o defensor vá para o jogo e seja titular junto a Ferraresi. Caso ele não tenha condições, o jovem Matheus Belém deve ser acionado.

O Tricolor é o terceiro colocado no Grupo D do Paulistão. Somou 14 pontos até o momento (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Vale lembrar que o time está com uma partida atrasada (Inter de Limeira) por conta da Supercopa. Ou seja, se vencer, irá para a liderança da chave.