São Paulo tem linda atitude após tumor cerebral de ex-jogador

Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Júnior Tavares foi internado no hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas e foi diagnosticado com tumor no cérebro. Diante dessa situação, o São Paulo teve uma linda atitude com o ex-atleta do clube.

O defensor de 27 anos já foi liberado do hospital e voltou para casa. Porém, ele necessita de cirurgia para retirada de tumor no cérebro. De acordo com Jorge Nicola, o Tricolor está dando suporte para os próximos procedimentos do jogador.

“Conversei com o Júnior Tavares, ele fez uma série de reclamações contra a Ponte Preta. O clube fez uma nota desmentindo, mas ai é só acompanhar os fatos e tirar as próprias conclusões. Júnior já foi liberado, ele que pagou os custos, mas a Ponte disse que fará os reembolsos. E a cirurgia pode acontecer na semana que vem, o São Paulo é um dos clubes que está auxiliando na tentativa de resolver o mais rápido possível, colocando um neurocirurgião a disposição e procurando hospital”, revelou Nicola

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a nota da Ponte Preta

A Ponte Preta destaca que, embora não seja obrigada por se tratar de um problema de saúde preexistente, tentou fazer o pagamento na noite de quinta-feira (14). Não foi possível porque o atleta relatou problema em sua conta bancária. A respeito da doença preexistente, não decorrente de sua atividade profissional, a Ponte Preta ressalta que nunca deixou de auxiliá-lo. Pelo contrário. Sempre esteve à disposição, oferecendo acompanhamento médico em todas as ações necessárias.

“Não se descarta a possibilidade de ele parar de jogar, de ter dificuldade para falar ou caminhar, então estamos rezando”, afirmou Nicola.