São Paulo tem boa notícia pro confronto com Athletico

Depois de vencer duas batidas consecutivas, o São Paulo viaja a Curitiba em busca de mais três pontos. O Tricolor enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Ligga Arena, pela  14ª rodada do Campeonato Brasileiro

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía o sexto lugar na tabela de classificação, com 21 pontos conquistados. Acumula seis vitórias, três empates e quatro derrotas, com 20 gols marcados e 15 sofridos até então.

Já o Athletico vive um momento de troca após a saída de Cuca. O time do Paraná está em quinto lugar, com um ponto a mais do que o São Paulo. Venceu seis, empatou quatro e perdeu três partidas

São Paulo e Athletico já duelaram em 69 ocasiões, com vantagem do time paulista. São 24 vitórias, o mesmo número de empates e 21 derrotas. Visando apenas dados de jogos do Campeonato Brasileiro, são  21 vitórias, 19 empates e 19 derrotas.

Além disso, o Tricolor não perdeu para os paraenses na temporada passada. Na partida do primeiro turbo do Brasileirão, no Morumbis, os mandantes venceram por 2 a 1, de virada, com gols de Gabriel Neves e Luciano. No returno, em Curitiba, ambos empataram em 1 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía terá que alterar uma peça importante no time titular

Visando a terceira vitória seguida, Zubeldia terá uma mudança forçada entre os onze titulares. Isso porque o atacante Luciano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está suspenso para o próximo duelo. 

Dito isso, a tendência é que o treinador argentino opte pela entrada de Rodrigo Nestor, mantendo Lucas Moura pelo lado direito, ou até mesmo Wellington Rato, deslocando o camisa 7 para o meio, posição na qual o próprio atleta disse que rende mais. No mais, a equipe deve ser a mesma do confronto anterior.