São Paulo tem atuação mágica e goleia por 17 a 0

Dia de goleada para as meninas do time Sub-15 do São Paulo. Em duelo que marcou a estreia da equipe no Campeonato Paulista Feminino da categoria, o Tricolor não tomou conhecimento do Pinda e goleou o rival por um incrível placar de 17 a 0. O grande destaque da partida ficou por conta de Forner, autora de quatro gols.

Já Sophia, Gigi Pires, Luiara e Carol marcaram dois gols cada. Helena, Lari, Marina, Kay e Clara Viana completaram os tentos são-paulinos. Com a larga vitória, o São Paulo ocupa a primeira colocação na tabela, seguido do Corinthians com um saldo de gols inferior.

Confira os resultados da 1ª rodada do Paulistão Sub-15:
Corinthians 9 x 1 Taubaté
Meninas em Campo 1 x 1 Palmeiras
São Paulo 17 x 0 Pinda
Paulista 0 x 1 Mauaense
Realidade Jovem 1 x 3 AD Centro Olímpico

Na próxima rodadas, o time enfrentará o Realidade Jovem. A partida, marcada para o dia 17 de setembro, às 15 horas (de Brasília), acontecerá na cidade de São José do Rio Preto.

São Paulo alcançou classificação no Brasileirão Sub-17

Sonhando com o inédito título do Campeonato Brasileiro Sub-17, o São Paulo deu mais um passo importante em sua caminhada sob o comando do técnico Allan Barcellos. De virada, os meninos do Tricolor venceram o Fortaleza pela 8ª rodada da primeira fase e carimbaram um lugar nas quartas de final da competição de maneira antecipada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com sete vitórias e apenas uma derrota no torneio, o São Paulo ocupa a primeira colocação do Grupo B. Sem poder ser alcançado pelo Cruzeiro, atual quinto colocado, o time já tem vaga assegurada na próxima fase com uma rodada de antecedência.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.