São Paulo tem aproveitamento ruim com Morumbi lotado

Nesta terça-feira (10), o São Paulo volta a campo para enfrentar o San Lorenzo, às 19h, no Morumbi, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de ida terminou em 1 a 0 para o adversário, em Buenos Aires.

Portanto, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior terá que vencer por dois gols de diferença se quiser avançar às quartas. Em caso de uma vitória simples, a decisão irá para a disputa de pênaltis. Se perder ou empatar, estará fora.

O Tricolor busca espantar a má fase que já começa a preocupar o torcedor. Já são cinco jogos sem saber o que é vencer, fora que, nos últimos três, sequer marcou um gol. Buscando a reviravolta, a torcida irá comparecer em peso, e mais de 45 mil ingressos já foram vendidos.

Como de costume, o Morumbi estará lotado. Algo que, em teoria, é para ajudar os jogadores a construir o resultado positivo. Todavia, o São Paulo não vem aproveitando a vantagem da casa lotada neste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Das oito partidas no Morumbi com pelo menos 50 mil pessoas, o SPFC triunfou somente em três: diante do Santos, Vasco e Palmeiras (quartas de final da Copa do Brasil). No total, acumula mais quatro derrotas e um empate.

O Tricolor foi derrotado pelo São Bernardo, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, este mais recente, já que o duelo aconteceu no último domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro. O empate foi contra o Bahia, partida que também é recente.

Resultados do SPFC com mais de 50 mil pessoas no Morumbi

  • 58.127 torcedores – São Paulo 4 x 1 Santos
  • 57.399 torcedores – São Paulo 4 x 2 Vasco
  • 56.871 torcedores – São Paulo 0 x 2 Palmeiras
  • 56.078 torcedores – São Paulo 0 x 0 Bahia
  • 54.970 torcedores – São Paulo 1 x 2 Corinthians
  • 54.593 torcedores – São Paulo 1 x 0 Palmeiras
  • 53.460 torcedores – São Paulo 0 x 2 Atlético-MG
  • 52.602 torcedores – São Paulo 0 x 1 São Bernardo