São Paulo tem 3 dias para fechar com esse reforço

Vivo nas três frentes que disputa (Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), o São Paulo ainda não fechou sua posição perante ao mercado da bola. O clube quer aproveitar os últimos dias da janela de transferências para fechar o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía.

O Tricolor traçou que a prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo, mas vem tendo problemas para achar um nome ideal. A diretoria tinha Alex Sandro como preferido, mas acabou assinando com o Flamengo. Depois, Mário Rui veio à pauta, mas o portyues não conseguiu sua liberação junto ao Napoli, da Itália.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, o São Paulo ainda não “jogou a toalha”, mas entende que a chegada de um lateral é difícil nesta janela de transferências, que fecha na próxima segunda-feira (2).

Não é de hoje que o clube quer um novo atleta para o setor. O Tricolor partiu em busca de um lateral desde a saída de Caio Paulista, que defende as cores do Palmeiras. Mesmo perante as dificuldades, os dirigentes Carlos Belmonte e Rui Costa farão de tudo para fecharem com um reforço até segunda.

SPFC enfrenta falta de opções no setor

Titular absoluto da equipe de Zubeldía, Welington já tem pré-contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, e deixará o São Paulo a custo zero ao término da temporada. Eld disputou a Premier League a partir de janeiro.

O reserva imediato do jogador é Patryck Lanza, também formado nas categorias de base de Cotia. Contudo, ele sofreu uma fratura na clavícula e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. Sem opções no setor, o meia Michel Araujo deve ser improvisado na lateral.