São Paulo tem 3 dias para fechar com esse reforço

Vivo nas três frentes que disputa (Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), o São Paulo ainda não fechou sua posição perante ao mercado da bola. O clube quer aproveitar os últimos dias da janela de transferências para fechar o elenco comandado pelo técnico Luis Zubeldía.

O Tricolor traçou que a prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo, mas vem tendo problemas para achar um nome ideal. A diretoria tinha Alex Sandro como preferido, mas acabou assinando com o Flamengo. Depois, Mário Rui veio à pauta, mas o portyues não conseguiu sua liberação junto ao Napoli, da Itália.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, o São Paulo ainda não “jogou a toalha”, mas entende que a chegada de um lateral é difícil nesta janela de transferências, que fecha na próxima segunda-feira (2).

Não é de hoje que o clube quer um novo atleta para o setor. O Tricolor partiu em busca de um lateral desde a saída de Caio Paulista, que defende as cores do Palmeiras. Mesmo perante as dificuldades, os dirigentes Carlos Belmonte e Rui Costa farão de tudo para fecharem com um reforço até segunda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC enfrenta falta de opções no setor

Titular absoluto da equipe de Zubeldía, Welington já tem pré-contrato assinado com o Southampton, da Inglaterra, e deixará o São Paulo a custo zero ao término da temporada. Eld disputou a Premier League a partir de janeiro.

O reserva imediato do jogador é Patryck Lanza, também formado nas categorias de base de Cotia. Contudo, ele sofreu uma fratura na clavícula e ficará afastado dos gramados por tempo indeterminado. Sem opções no setor, o meia Michel Araujo deve ser improvisado na lateral.