São Paulo tem 2 jogadores “convocados” pela Conmebol

Mesmo contando com apenas três representantes na última Data Fifa do ano, o São Paulo cravou seu nome com dois deles no “Time da Semana” das Eliminatórias Sul-Americanas. Tanto o zagueiro Robert Arboleda quanto o meia James Rodríguez foram lembrados pelo site Sofascore, famoso por computar estatísticas.

Titular em somente um dos compromissos do Equador nesta semana, Arboleda conquistou a nota 7,8 na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, em partida disputada na capital Quito. Atuando por 90 minutos, o defensor são-paulino foi bastante elogiado pela imprensa local.

Já James Rodríguez é um dos grandes nomes da competição até aqui, mesmo estando em baixa no São Paulo de Dorival Jr. O meia foi titular nas vitórias sobre Brasil, 2 a 1 em Barranquilla, e Paraguai, 1 a 0 em Assunção. Ao todo, foram quase 170 minutos em campo que lhe garantiram a nota de 7,9 segundo o Sofascore.

O “Time da Semana” acabou dominado por atletas do Uruguai. Vencendo Argentina e Bolívia em sequência, a Celeste emplacou seis nomes na lista: Ronald Araújo, Matías Viña, Rodrigo Bentancur, Nicolás de la Cruz, Facundo Pellistri e o artilheiro Darwin Núñez.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o “Time da Semana” das Eliminatórias

Goleiro: Alejandro Domínguez (Equador) – 7,5
Lateral: Ronald Araújo (Uruguai) – 7,8
Zagueiro: Cristian Romero (Argentina) – 8,3
Zagueiro: Nicolás Otamendi (Argentina) – 8,1
Zagueiro: Robert Arboleda (Equador) – 7,8
Lateral: Matías Viña (Uruguai) – 8,0
Meia: Rodrigo Bentancur (Uruguai) – 8,0
Meia: Nicolás de la Cruz (Uruguai) – 7,8
Meia: James Rodríguez (Colômbia) – 7,9
Meia: Facundo Pellistri (Uruguai) – 7,9
Atacante: Darwin Núñez (Uruguai) – 8,6

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.