São Paulo surpreende e parte pra cima de xodó de Felipão

Após o final do Campeonato Brasieiro, o São Paulo encerrou a temporada em grande estilo batendo o Flamengo, mesmo adversário da final da Copa do Brasil, que foi conquistada pelo Tricolor.Além do título e de milhões embolsados nos cofres, o Tricolor garantiu vaga na fase de grupos da Libertadores da América. 

Visando uma boa campanha e quem sabe o quarto título do torneio, a diretoria quer reforçar ainda mais o elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior.  A ideia é trazer atletas bons e que caibam no orçamento do clube.

Uma das prioridades no mercado é achar um ponta rápido e habilidoso. Apesar da contratação de Erick, ex-Ceará, a ideia é reforçar ainda mais o setor. Com a indefinição em relação a Ferreirinha, o SPFC visa outro nome no mercado.

Trata-se de Bernard, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. O atleta tem contrato com o clube grego até junho de 2024, ou seja, poderá assinar um pré-acordo a partir de janeiro, chegando a custo zero no meio do ano.

Contudo, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Tanaka, a concorrência será pesada, já que Palmeiras e Corinthians também buscam a contratação do brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bernard se destacou pelo Atlético e garantiu vaga na Seleção Brasileira

Nesta temporada, Bernard disputou 24 jogos até o momento, acumulando quatro gols e três assistências. Ele ficou conhecido no Brasil após boa passagem pelo Atlético-MG na Libertadores de 2013.

As boas performances lhe renderam uma convocação para a Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo de 2014. Ele é lembrado por ter sido escolhido o substituto de Neymar na semifinal contra a Alemanha, que terminou com a goleada por 7 a 1 e histórica eliminação da equipe de Felipão.