São Paulo supera rival paulista por 3 a 0 e segue com 100% de aproveitamento

Atual vice-campeão do Campeonato Paulista Feminino Sub-20, o São Paulo parece estar com tudo para chegar a mais uma final dentro da competição. Após bater o Nacional por um incrível placar de 13 a 0, o Tricolor conquistou sua primeira vitória fora de casa ao bater o Ska Brasil por 3 a 0 na cidade de Santana de Parnaíba.

Os gols são-paulinos foram marcados por Flávia, Kédima e Amaral. Com o triunfo, o São Paulo manteve a liderança do Grupo 2 do torneio, agora com seis pontos conquistados. O Ska Brasil, com três, aparece em segundo. Já o Nacional, com duas derrotas em seus primeiros compromissos, é o lanterninha da chave.

Na próxima rodada, as meninas de Cotia ganham folga enquanto Nacional e Ska Brasil se enfrentam no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva. O São Paulo só voltará a campo pela 5ª rodada, quando visitará o Nacional no Estádio Nicolau Alayon, localizado no bairro da Água Branca, zona oeste de São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ska Brasil x Sao Paulo Paulistao Sub 20 Feminino 1
Meninas do Sub-20 do São Paulo comemorar vitória sobre o Ska Brasil. Foto: SPFC.

Além dos três clubes presentes no Grupo 2, o Paulistão Feminino Sub-20 conta com as participações de Ferroviária, atual campeã, Red Bull Bragantino, Independente, Corinthians, Santos e EC São Bernardo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.