São Paulo supera Palmeiras e Santos e deixa comendo poeira na torcida

Anteriormente, a torcida do São Paulo era vista como “modinha”, e que só comparecia em partidas decisivas. Contudo, o contrário vem sendo provado a cada ano, com uma das maiores médias de público em todo o Brasil, seja em situação de luta contra o rebaixamento ou briga por títulos.

Por sinal, a força da torcida tricolor vem sendo notada não só no MorumBis, mas também nas redes sociais. O Soberano é um dos clubes brasileiros com mais seguidores nas principais redes sociais (Instagram, Facebook, X, TikTok e YouTube). Segundo o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, do IBOPE Repucom, o São Paulo conta com o total de  21.985.777 milhões.

O líder do ranking é, como esperado, o Flamengo, clube que detém a maior torcida do país, São, somados, 57.959.718 milhões nas plataformas digitais. Foi o primeiro time do país a chegar a marca de 8 milhões no TikTok.

O Corinthians é o segundo na lista com 36.412.479 milhões, enquanto o Palmeiras é o quarto com 20.302.863 milhões, e o Santos vem logo em seguida com o total de  13.574.131 milhões de seguidores.

SPFC espera grande público no MorumBis na próxima quarta (4)

O São Paulo volta a encontrar a sua torcida após quase um mês desde a eliminação precoce no Campeonato Paulista, quando perdeu para o Novorizontino, nos pênaltis. O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), diante do Cobressal, do Chile.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa é de um ótimo público no MorumBis, já que o São Paulo precisa reagir após a derrota por 2 a 1 para o Talleres, pela estreia do torneio sul-americano.  Por hora, o clube não divulgou a parcial de ingressos vendidos, que já estão à venda para os planos de sócio-torcedor.