São Paulo supera o Palmeiras e arrecada mais de R$ 80 milhões

Sexta-feira (9) de grande novidade dentro do São Paulo. Em um evento realizado no MorumBis, o clube apresentou seu mais novo patrocinador: a empresa Viva Sorte, que atua no mercado de capitalização. A marca, que já foi estampada no uniforme em acordo pontual, agora terá um lugar fixo nos ombros da camisa.

A Viva Sorte se torna o sexto patrocinador a colocar sua marca no uniforme são-paulino. Além dela, a Superbet está no peito e nas costas, a Ademicon marca presença no lado esquerdo da camisa, perto do escudo, a Blue fica na barra traseira, a Konami dentro dos números e a ABC da Construção nos shorts.

Segundo informações do portal Poder360, a empresa já pagou R$ 7,8 milhões para cobrir o valor do patrocínio até o fim de 2024. Desta forma, o São Paulo chega a incrível marca de R$ 84 milhões em patrocínios e supera o arquirrival Palmeiras. Atualmente, o Alviverde recebe “apenas” R$ 81 milhões da Crefisa/FAM.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras pode encerrar casamento com Crefisa

Depois de nove anos e incríveis 14 troféus conquistados, a parceria entre Palmeiras e Crefisa pode chegar ao fim. Quem garante é a empresária Leila Pereira, curiosamente presidente tanto do clube quanto da entidade financeira. Em recente entrevista, a mandatária afirmou que existe sim a possibilidade do patrocínio terminar.

“O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas marcas estão muito vinculadas ao Palmeiras. Acho que o Palmeiras precisa caminhar com suas pernas e não deve ficar vinculado a uma marca só. Quero mostrar que o Palmeiras é gigante e eterno”, iniciou Leila, para depois afirmar ser “saudável” procurar um novo parceiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.