São Paulo sofre goleada de 5 a 1 do Palmeiras

O São Paulo recebeu o Palmeiras nesta segunda-feira (17), e as coisas não saíram conforme o planejado. O Alviverde não teve dó e aplicou uma goleada de 5 a 1, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Apesar do gol de Aline Milene nos primeiros minutos de jogo, o rival conseguiu a virada ao longo do jogo com  Diany, Amanda Gutierres, Tainá Maranhão (2x) e Juliete.

Com o resultado, o Palmeiras superou o Tricolor na tabela de classificação. O time acumulou 25 pontos e está em terceiro lugar. O SPFC é o quarto com dois pontos a menos.

Agora, o Brasileirão Feminino volta somente em agosto. Ambas as equipes irão focar no Campeonato Paulista. Por sinal, voltam a campo nesta quinta (20). O SPFC duela contra o AD Taubaté e o Palmeiras diante do Santos.

Como foi o jogo

O São Paulo conseguiu marcar um gol com somente 19 segundos de partida, quando Aline Milene recebeu lançamento e só precisou tocar para o fundo das redes, sem chances para a gorila Natasha. Entretanto, o Palmeiras não se abalou e deixou tudo igual aos 19 minutos com Diany. Aos 27, o Alviverde fez o segundo gol da partida, com Amanda Gutierrez. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Voltando com a vantagem do intervalo, o rival marcou mais um aos quatro minutos, quando Tainá Maranhão driblou a zaga tricolor e mandou no canto da goleira. Marcou mais uma vez dois minutos mais tarde. O último gol foi aos 16 minutos da segunda etapa, quando Juliete encobriu a goleira Carlinha.