São Paulo sofre com possível nova barca de saídas

O São Paulo deve se desfazer de mais alguns jogadores ainda nesta temporada. O clube que recentemente abriu mão de Rigoni e está vendendo o atacante Daniel Gomes ao futebol grego não vai parar e deve dar adeus a outros destaques da equipe neste ano. 

Segundo o jornalista, Jorge Nicola, o Tricolor encaminhou a saída de alguns atletas para cumprir a meta de vendas do clube na temporada e deverá continuar até o final do ano.

“O São Paulo tinha se preparado para arrecadar cerca de 142 milhões de reais com vendas de atletas. A equipe está próxima de  132 milhões com as últimas negociações. O meio campo Gabriel Sara foi para o Norwich, o atacante Rigoni para o Austin FC dos Estados Unidos e o clube ainda lucrou com a ida do David Neres para o Benfica através do mecanismo de solidariedade. Está a 10 milhões de reais de bater essa meta”  afirmou Nicola.

Entretanto, outros nomes podem dar adeus ao Tricolor, o zagueiro Diego Costa, o lateral-esquerdo Wellington e os meio-campistas Rodrigo Nestor e Igor Gomes, devem ser negociados pelo clube. Ambos os atletas já receberam sondagens de outros clubes e podem render ao São Paulo o valor suficiente para bater a meta estipulada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O único caso que pode complicar o clube paulista é o do jogador Igor Gomes que ainda não renovou com o clube e poderá sair de graça, ao assinar um pré-contrato com outra equipe, a partir de Outubro. O meio campo entrou em um impasse com a diretoria Tricolor na renovação de contrato por diferenças no valor do salário. O jogador quer receber o mesmo salário de Calleri que gira em torno de 520 mil reais por mês. A direção do clube considera um valor muito alto para o atleta.