São Paulo sofre calote do Botafogo, diz jornalista

Como se tornou cada vez mais comum no futebol braasileiro, grande parte das equipes se afundam em dívidas complicadas com bancos, empresários e jogadores. Com outros clubes não é diferente.

Às vezes, um determinado time concorda em pagar certa quantia para outro em troca de um atleta. Todavia o dinheiro da transferência em questão jamais é pago, e o débito dura diversos e diversos anos.

Um dos exemplos mais marcantes para o São Paulo é referente a alguns atletas que jogaram pelo Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro. Além de um nome mais experiente e que hoje está em outro clube, dois atletas atuais que jogavam no SPFC representam transferências que não foram pagas. Tratam-se do atacante Henrique Almeida, do meia Tchê Tchê e do goleiro Lucas Perri.

De acordo com informações divulgadas em diversos portais, o Botafogo teria quitado a dívida que possui com o Tricolor do Morumbi. Entretanto, o jornalista Alexandre Zanquetta revelou que a situação não é bem assim. O clube carioca ainda deve uma boa quantia em dinheiro ao São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC ainda espera dpósito do Botafogo

“Perguntado, o SAOPAULO.BLOG consultou o clube e a informação infelizmente, não é procedente. O Botafogo ainda deve e não é pouquinho”, revelou Zanquetta, através de seu blog.

Segundo Zanquetta, John Textor, dono da SAF do Botafogo, está finalizando de pagar todo o valor que deve. Contudo, ele ainda não foi desembolsado por completo.“Textor vem pagando e deve finalizar em breve o pagamento, mas ainda não ocorreu como alardeado. O Calote ainda vive”, finalizou.