São Paulo segue na briga por destaque da Série A e agora tem só um rival

Na busca por novos jogadores capazes de elevar o patamar do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni, o São Paulo está no mercado de transferências na procura por boas oportunidades. Uma delas, na visão do clube, é a contratação do atacante Wellington Rato, destaque do rebaixado Atlético-GO.

Dono de oito gols durante a competição, o jogador de 30 anos é apontado como alvo do Tricolor pelos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande. Além do São Paulo, Vasco e Cruzeiro também teriam procurado informações sobre Rato junto ao clube goiano, porém, já teriam desistido de investir na contratação do jogador.

No momento, apenas o Fortaleza estaria na corrida por Wellington Rato, com o São Paulo sendo o favorito para fechar com o atacante. Enquanto a proposta do Soberano teria agradado mais ao jogador, a proposta do Leão do Pici chegou mais próximo ao desejo do Atlético-GO, atual clube do artilheiro.

Ainda de acordo com Venê Casagrande, o Atlético já definiu um valor aceitável para negociar o atacante: 1 milhão de euros (aproximadamente R$5 milhões).

Presidente do Atlético falou sobre interesse do São Paulo

Em entrevista ao portal LANCE! no início desta semana, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, comentou sobre o interesse de gigantes do futebol brasileiro em contar com o atacante Wellington Rato. Segundo o mandatário, o negócio tem de ser bom para todos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio. Um cara gente boa, decente. Colocou que o São Paulo, o Vasco e o Cruzeiro têm interesse no jogador. Vejo com muita dificuldade. Não adianta trazer salário alto para o jogador, precisa criar algo consistente para as três partes, que são o clube, o empresário e o jogador”, disse Adson.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.