São Paulo se reúne com jogador e decide assinar com reforço

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, a diretoria do São Paulo irá se reunir com o lateral-direito Rafinha para discutir uma possível renovação de contrato. O encontro acontecerá nesta sexta-feira (29), e ele deve receber uma oferta de mais um ano de vínculo.

O beterano de 28 anos possui muito prestígio interno no clube, já que, além das boas performances dentro de campo, é um dos principais líderes do vestiário. Não é à toa que se tornou capitão da equipe.

O clube conta com Rafinha para a temporada de 2024, ainda mais que o clube disputou a Libertadores da América. É preciso de um novo experiente para agregar ao elenco e passar tranquilidade, e ninguém melhor do que o lateral.

Contudo, a situação não é fácil, já que o próprio está considerando se aposentar do futebol. Em entrevista a ESPN Brasil após a conquista da Copa do Brasil, no último domingo (24), o jogador falou sobre pendurar as chuteiras em breve.

“Para fechar com chave de ouro, minha carreira está indo para o final. Vou parar. Estou caminhando para a reta final da minha carreira. Precisava ser campeão pelo São Paulo, o time do meu coração”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso Rafinha se aposente, Tricolor deve ir ao mercado

Em caso da resposta ser negativa da parte de Rafinha, o Tricolor já tem um plano B, e deve ir atrás de outro lateral-direito experiente, com perfil de liderança para suprir a lacuna deixada pelo defensor.

“Depende exclusivamente dele.  Ficou ou não, algo pessoal e particular. Caso ele saia, o São Paulo buscará mais um nome de experiência que agregue no comando do time”, divulgou Alexandre Zanquetta.