São Paulo se reúne e define sobre rescisão com James Rodríguez

De acordo com informações do jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, a alta cúpula do São Paulo se reuniu ao longo desta semana para começar as definições quanto ao planejamento do clube para 2024. Entre tantos temas tratados pelos dirigentes na reunião às portas fechadas, um roubou a cena: o meia James Rodríguez.

No início do mês, o colombiano concedeu entrevista exclusiva para o repórter Renato Peters, da TV Globo, e deixou seu futuro em aberto ao afirmar que o “futebol muda muito rápido”: “Nunca gostei de falar sobre futuro. Gosto de falar do presente Não sei o que vai acontecer em 2024. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar”.

A fala, obviamente, ligou o sinal de alerta nos bastidores são-paulinos. Considerado como a grande contratação dentro do futebol brasileiro em 2023, James parece ter deixado clara sua insatisfação com os poucos minutos em campo desde sua chegada ao Morumbi em agosto. Foram apenas 14 participações desde então.

Preocupado com a situação do jogador, um dos homens fortes do futebol do São Paulo levantou a possibilidade de uma rescisão contratual com James Rodríguez. Algo que foi piamente descartado por Julio Casares, presidente do clube. Segundo Traskini, o mandatário não tem qualquer intenção de liberar o colombiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em recente entrevista, o técnico Dorival Jr. também deixou claro que é contra a saída do meia: “Eu conto com o James. Na maioria das vezes que ele retornou da seleção, veio com problema agravado, pequenas lesões, que dificultaram ele estar nos treinamentos. É um jogador que foi avaliado por todos nós e espero que ele faça um 2024 ainda melhor”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.